Ele lembra um importado muito gostoso, não é igual mas lembra bem, pelo menos pra mim e conto no final.
Rouge da Eudora é uma fragrância chipre floral que na saída eu sinto que sai rasgando uma nota verde que creio ser a Davana, mas quase que imediatamente esta nota desaparece em meio a um acorde floral, é suave e leve, cremoso, marcante, um floral levemente adocicado, elegante, lindo.
Um perfume que me conquistou mas a história com esse danadinho foi muito down.
Quando conheci verdadeiramente o Rouge foi através de um blind.
Próximo ao dia das mães, minha filha tinha me perguntou o que eu queria de presente e eu arrisquei, pedi o Eudora Rouge. Já tinha experimentado na loja, mas como minha memória é muito fraca eu só sabia que ele se parecia com um importado que eu gosto muito.
Enfim, a caixa chegou. Abri e experimentei.
Gente do céu, fiquei decepcionada e já pensei: mais um que vou encostar, achei um cheiro tão diferente, talvez uma maçã com gengibre? insensado? talvez vintage? mas já na saída, me assustei por sentir uma nota verde que parecia ser de madeira verde e achei que não iria me acostumar afinal o Make me Fever que tem uma nota verde e não consegui usar.
Naquele dia, minha filha estava no trabalho e ao ver pelo celular dela que eu já tinha recebido, ela me passa um zap perguntando se eu tinha gostado.
Eu não queria deixá-la magoada, mas também não sou daquelas que finge pra agradar, então, disse que estava cedo pra dizer, que ele era um pouco diferente e precisava de um tempo pra resolver, enfim, ela quase me cancelou no whatsapp kkkk.
No dia seguinte, passei novamente e fui caminhar e olha que este perfume é adocidado, então não tem nada a ver com caminhada, mas... não é que eu comecei a enxergar ele de forma diferente, sabe aquele momento que vc pensa:
- Poxa parece que to gostando desse acorde!
- Nossa, essa nota tá legal!
Porque ele não é linear, tem uma construção que estava dando um nó na minha mente por causa da saída, mas depois ele evoluia e me deixava muito mais confortável, sem o cheiro verde.
Realmente não foi amor a primeira vista, aliás a gente se estranhou rsrrsrsrs, mas após conhecê-lo mais, após sentir suas notas, a evolução, a fixação e projeção eu fui me apaixonando, ainda que devagar (uns 15 dias, juro kkkk) mas foi tanto, que inacreditavelmente agora, virou minha assinatura. Não consigo descrever o tanto que gosto dele e já comprei outro frasco dias atrás, pra aproveitar a promoção no site porque que é difícil sair promo dele.
Pra completar, foi um dos que fui elogiada ao receber um abraço, embora na minha pele projete por uma hora talvez e a fixação também é leve, umas 4 (na roupa é mais), mas esse pode borrifar bastante pois é um perfume muito suave e na verdade eu até prefiro assim por conta de ter dor de cabeça com quase todos importados e com alguns nacionais que são mais intensos.
Ah, e uso ele diariamente, durante o dia e pra caminhar também😍
E é assim, tem perfume que eu amo já de cara mas depois de usar alguns dias percebo que não era bem aquele amor infinito e tem perfume que quando conheço, já descarto, acho que não vai dar, mas depois ele me conquista e às vezes é tanto, assim como foi com Rouge da Eudora.
Notas:
Topo: Davana, Mandarina Verde, Ameixa roxa, Bergamota, Pera.
Corpo: Madeiras preciosas, Jasmin sambac, Labdanum resinoid, Pêssego, Peônia, Acorde Forbidden Rouge (Maçã Vermelha e Gengibre Laos).
Fundo: Notas Cremosas, Âmbar, Musks, Segredo de Eudora.
No momento do post custa R$ 180 - veja no site da Eudora e quer uma dica? abaixo tem acesso direto pra página de cupons do dia, acesse a da Eudora que geralmente tem cupom, caso o perfume não esteja na promo👉 https://linktr.ee/dicadepromocao
Quem ele lembra?
Sì Armani
Por hoje é só, bjus e fica com Deus.
Minha edição com foto floral de @toril.a
Nenhum comentário , comente também!
Postar um comentário